Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

domingo, 17 de março de 2013

HORA DA HISTORINHA: O PRIMEIRO ERRO

Um dia, Deus disse a Adão e Eva:

- este é o meu jardim do Éden, meu paraíso. Vocês podem comer de tudo menos a fruta daquela árvore que está no centro do jardim. (Interagindo com as crianças: pergunte se elas sabem qual é essa fruta e diga para elas que o Éden tinha só coisa boa, frutas, rios, árvores etc.)

Um dia, a serpente que morava na árvore central, enganou Eva! (Dê ênfase e faça uma carinha triste) e sabe o que aconteceu? Ela convenceu Eva a comer o fruto proibido e não só a Eva, mas Adão. Esse foi o primeiro pecado, pela primeira vez as pessoas desobedeceram a Deus. 

Ele ficou muito triste, poxa vida, era a única coisa que eles não podiam fazer e fizeram! Com isso, Deus sabia que as pessoas iam se tornar escravas do pecado então, Adão e Eva foram embora do jardim. Mas sabe de uma coisa? Deus continuou amando e cuidado dos seres humanos, Ele queria que as pessoas voltassem a morar no Éden, mas para isso elas não poderiam ser escravas do pecado. 


Sabe uma música que eu adoro e que combina com essa historinha?O Mestre mandou - Aline Barros. 
clique aqui para ouvir

aproveite e cante/dance junto com  as crianças essa música. 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...