Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

terça-feira, 2 de julho de 2013

EBF - MISSÕES NO CORAÇÃO INFANTIL



Separei um espacinho aqui pra compartilhar com vocês o tema da EBF da minha igreja. O tema esse ano foi "missões no coração infantil". Vocês sabem o que é missões? Missão significa o ato de enviar ou ser enviado. Todos nós podemos ser um missionário(inclusive as crianças), sabia?
Durante os 3 dias de EBF, as nossas crianças ouviram historinhas como "a filha de Jairo" e "a moeda missionaria", além de cantarem (e dançarem kk) corinhos como "crianças no mundo inteiro" e "crente pipoqinha".
Adoro o meu trabalho com as crianças, não podia deixar esse evento passar e não postar nada aqui, agradeço muito a Deus por todas as oportunidades que ele tem me oferecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...