Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

#3 - DICAS DA LET

Olá pessoas de Jesus!!! Agora resolvi montar um novo tópico no qual serão postadas dicas (de minha autoria) para vocês utilizarem na salinha/culto infantil/ebd/etc. ok?
Eu sempre to envolvida com o trabalho com crianças na igreja em que congrego, então durante esses 3 anos que estou lá, aprendi várias coisas e dicas que podem servir (e muito) para quem ainda está começando. Espero que ajude!!!! 

#3 DICA

Didática, inovar sempre!

Criança gosta de que? de coisas diferentes!!Se você sempre usar o mesmo método para contar histórias, uma hora elas vão enjoar. Para atrair a atenção delas, algumas vezes eu utilizo vídeos. Por exemplo, eu conto a história e passo o vídeo logo após. O principal que eu uso é o da "turma do Midinho", pois é curto e objetivo. 

Aqui tem os links de alguns que eu mais gosto:

Midinho e a Arca de Noé


Midinho e o fruto proíbido


Midinho e o bom samaritano


A crucificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...