Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

THE FLASH #6: SALOMÃO E A RAINHA DE SABÁ

História curtinha sobre Salomão e a rainha de Sabá:



A poderosa rainha de Sabá, quando ouviu a fama de Salomão, foi até ele para testá-lo com enigmas. Subiu a Jerusalém, onde residia Salomão, com muitos camelos carregados de ouro e de pedras preciosas. Apresentou-se a Salomão e lhe propôs os seus enigmas, o rei de Israel respondeu a todos!!

A rainha ficou muito impressionada, não apenas com a sabedoria do rei, mas também com o reino próspero e rico. Ela disse:

- Ouvi falar da sua grande sabedoria, mas não acreditei. Por isso, vim ver com meus próprios olhos, mas o que se diz por aí não corresponde nem mesmo a metade da sua grandeza! 

E continuou:

- Seu povo é abençoado, ele pode ouvir suas palavras. Bendito seja o seu Senhor, que se agradou de você e o fez rei de Israel.

Então, a rainha voltou, mas não sem presentear Salomão com ouro, pedras preciosas e madeira. Com a madeira, Salomão mandou fazer liras e harpas para os seus cantores. Além de fortes para o templo que construiu em honra de Deus e para o seu reinado.



Fonte: Fonte: Adaptação da Bíblia contada para crianças

4 comentários:

  1. Histórias lindas pois conto pra minha filha todas as noites e ela dorme muito bem. Deus abençoe todos vcs .

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essas histórias incentivo para as crianças a aprender mais de Deus.
    Leio pra minha filha de 9 anos e ela desde mais nova tem muita curiosidade e enpenho a ler cada vez mais. Tenho de ser grata a Deus por isso. Amém

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por disponibilizar a historinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...