Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

HISTÓRIA THE FLASH #12: CONSELHOS DE JESUS

Historinha the flash: Conselhos de Jesus

Mateus 7:24



Jesus e seus apóstolos passavam os dias ajudando os mais fracos e falando da bondade de Deus. Muitíssimos eram os que se reuniam em torno do filho de Deus para ouvi-lo falar:
Um dia, em uma clareira, uma multidão esperava para ouvi-lo. Então, Jesus subiu em uma montanha próxima e começou a falar a todos:

- Bem-aventurados os pobres, porque o reino dos céus lhe pertence;
Bem-aventurados os famintos, porque serão saciados;
Bem-aventurados os que choram, porque em breve rirão;
Bem-aventurados vocês que quando forem insultados, perseguidos e quando forem ditas mentiras e maldades contra vocês por minha causa.
Alegrem-se, porque serão recompensados no Reino dos Céus.     

Jesus, continuou dizendo:

- Vocês são a luz do mundo. As suas boas obras resplandecerão aos olhos dos homens que glorificarão a Deus. Amem os seus inimigos, façam o bem a quem os odiar, orem por aqueles que os maltratarem... a quem levantar a mão sobre a sua face, ofereçam a outra.
sejam misericordiosos como Deus, não julguem para não serem julgados; Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados.
Depois, Jesus contou uma história:

- Quem vem a mim, escuta minhas palavras e as coloca em prática, é como um homem que ao construir sua casa, cavou muito fundo e assentou os alicerces sobre a rocha. Quando vier a chuva forte e as águas do rio, a força das águas não tirará a casa do luar. Porém, quem escuta meus conselhos e não os pratica, é como um homem que construiu sua casa sobre a areia. Sem os alicerces. Aí, quando vier a chuva forte a as águas do mar, a casa será destruída.

Fonte: história adaptada do livro A Bíblia Contada para Crianças 

17 comentários:

  1. Lindo trabalho!! Amando esse blog.
    Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... BencBe de Deus... sejam abençoados por sua dedicação

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas histórias
    Todas as noites conto pra meus filhos
    Muito bom

    ResponderExcluir
  4. Quase não dar pra lê, pois a imagem atrás do texto atrapalha. Se for história para crianção precisa ser pra elas entenderem . Continue para melhor 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você está pelo celular ou computador? geralmente no celular distorce. no computador vemos primeiro a imagem e abaixo está o texto. Não fica por cima. Mas obrigada pela dica, Deus abençoe!

      Excluir
  5. É bênção de Deus!
    Leozinho meu caçula de 8 anos, só dprme se eu contar duas historinhas The Flash! Kkkk.... Muito bacana! ♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    www.Instagram.com/deusmeusenhor_

    ResponderExcluir
  6. Parabéns muito bom. Leio todos os dias para meu filho

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amei as histórias minha filha gosta muito de ouvir...

    ResponderExcluir
  8. Eu amei as historinhas! Cada vez que sou escalada pra contar historinha pras crianças na igreja eu copio de vocês. Eu estou no celular e mesmo com as imagens embaixo não tive dificuldades copiar. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei,é não tive problemas para ler no celular. Que Deus lhe abençoe, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  10. Q Deus continue abençoando vcs. A bíblia nos ensina q devemos ensinar nossos filhos o caminho serto para que na sua mocidade não o desvie dele amém q Deus os abençoe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...