Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DIA DA GRATIDÃO


Para comemorar o dia da gratidão (06/01), nada melhor que agradecer ao Criador de todas as coisas, ao único que é digno de toda honra, toda glória e todo louvor. Deus, te agradeço por esse blog, o qual no início, nem eu mesma acreditei, mas o Senhor confiou e me ajudou a continuar, apesar de todas as dificuldades em postar as histórias, as atividades e os corinhos... Confesso que durante o ano de 2014 eu me ausentei desta página, se for verificar as postagens, são pouquíssimas comparadas com o primeiro ano de criação. Mas Deus, eu prometo não abandonar tua obra e nem deixar que esse ministério torne-se um "mini estéril". Em nome de Jesus, te peço para tocar o coração de cada leitor e de cada criança que indireta ou diretamente, conheceu o blog. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...