Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

sábado, 1 de agosto de 2015

DIA DOS PAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é... Dia dos pais chegando e você está procurando alguma ideia para homenagear os pais da sua igreja? Ou alguma lembrancinha? Bom, pensando nisso eu separei algumas ideias que procurei na internet e que mais me agradaram.



Para a homenagem na minha igreja, vou montar uma coreografia com a música “Meu pai, meu amigo” da Cristina Mel. Ainda não sei toda, mas caso vocês queiram ver, tem vários vídeos no youtube com a coreografia pronta. (eu, particularmente, prefiro montar a minha própria coreografia).
                                                                                                           
* Para outras homenagens pensei em peças teatrais com o tema do "filho pródigo" é muito interessante e no youtube tem vários modelos!
Aqui segue algumas ideias que achei interessantes para lembrancinhas, selecionei só 10 porque se não iria ficar enooooorme a postagem, Vou confessar: foi difícil!


1) Certificado 


 2) Diploma

Eu gostei mais do diploma porque as crianças podem pintar!!


3) Porta-treco (quem disse que só as mamães precisam de porta-trecos??)



 4) Porta canetas (de rolo de papel higiênico!!)



5) Enfeite de mesa com bombons



6) Esse modelo é especialmente para os pais que cozinham!!!! hmmmm que coisa boa!

7) Modelo caneca



9) Porta retrato de E.V.A




10)  Gravatinha personalizada
 
Essa gravata você encontra em casas de festa e
 pode colar a fotinho do filho com um E.V.A
  por baixo que fica lindo demais!!!!! (e barato : D)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...