Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

JESUS NOS ENSINA A ORAR

Mateus 6.7-15/Lucas 11.1-4

Nos tempos de Jesus, haviam alguns homens religiosos que gostavam de ser chamar atenção. (Pergunte as crianças exemplos de chamar atenção, utilize birras que são feitas no cotidiano delas, como querer um brinquedo e chorar ou querer cantar pros outros e não pra Deus).Então sabe o que eles faziam? Eles oravam em voz alta!! Ai eles andavam de um lado pro outro para serem notados. Então Jesus chamou essas pessoas de hipócritas (explique o significado da palavra)






Jesus ensinou que a melhor maneira de orar é dentro do quarto e de portas fechadas. Ele disse que Deus sempre dá a recompensa para quem age dessa forma. E Ele ainda fez mais, nos deixou um modelo de oração. (Pergunte quem sabe e depois explique que é apenas um modelo e que não há necessidade de ser repetido todas as vezes)




“Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino e seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje e perdoa-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido. Não nos deixe cair em tentação, mas nos livras do mal, porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, amém”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...