Olá pessoas de Jesus!!!!

Agradeço desde já sua visita e espero que aproveite ao máximo o conteúdo do blog. Não sou "expert" em tecnologia, mas procuro o aperfeiçoamento todos os dias. Para isso, vou precisar da sua ajuda também, leitores e leitoras!! Depois que ler as postagens, se você quiser, deixe seu comentário e vote nas postagens em boas, ótimas ou regulares.. Pois assim saberei no que estou errando e poderei melhorar. Amém? Ah e além disso, criei um espaço para termos contato, pois quero conhecer meus leitores e ouvir o que eles pensam do blog.
Está logo abaixo.
Boa leitura e que o Senhor Jesus abençoe nossos ministérios com os pequeninos!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

THE FLASH #2: A FÉ DE ABRAÃO

história curtinha sobre a fé de Abraão:



Abraão era um descendente de Noé, ele vivia na cidade de Ur. Era um homem bom e sua mulher se chamava Sara. Sara era linda, porém não podia ter filhos.
Um dia, o Senhor apareceu a Abraão e lhe disse: Vá embora junto com sua mulher e alguns amigos e crie uma grande e abençoada nação. Então eles fizeram como Deus havia dito, apesar de serem velhos. Quando chegaram ao destino, o Senhor foi de novo a Abraão para lhe anunciar um grande acontecimento: Sua mulher lhe dará um filho e ele será precursor de muitos reis.
Mesmo com a idade avançada de Sara, Abraão confiou em Deus e acreditou que ele iria cumprir a promessa.
E Ele cumpriu, Sara deu à luz um menino chamado Isaque. Quando Isaque cresceu, Deus decidiu testar a fé de Abraão e disse para ele: Vá com o seu filho Isaque até a montanha e ofereça-o em sacrifício para mim.
O pobre Abraão, com imensa dor, partiu com o filho para a montanha, quando chegaram lá ordenou ao seu filho que pegasse lenha para fazerem um sacrifício. Assim que terminou o pai o colocou sobre a lenha. Ele ficou surpreso, porém obedeceu.
Quando Abraão levantou a mão que segurava o cutelo (explique o que é cutelo, se necessário mostre fotos) Deus apareceu para ele e disse: Caro Abraão, você demonstrou que me ama a ponto de matar seu filho. Volte para casa e que você e ele sejam abençoados!

Fonte: Adaptação da Bíblia contada para crianças


14 comentários:

  1. Uma hisroeinha q muda a vida das pessoas e tambem das criança

    ResponderExcluir
  2. Leio essas pequenas hiatorietas, para minha esposa pegar no sono rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu filho esta amando as histórias, conto pra ele todos os dias antes de dormir.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 6 anos eu li a história todo e amei

    ResponderExcluir
  5. Um bênção, essas histórias. Conto para minha filha antes dela dormir.

    ResponderExcluir
  6. Bença pura ótimas historia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...